31/03/2009

saulo laranjeiras: nos braços da viola

TV Brasil começa a acertar

Ainda sobre a TV Brasil: para quem gosta de música popular no sentido estrito, deve conferir o programa comandado pelo cantor e compositor mineiro Saulo Laranjeiras, “Nos braços da viola”, às segundas-feiras, entre 19:30 e 20:00 h - aliás, com uma maior estabilidade na programação e um maior respeito aos horários, está ficando novamente agradável assistir à TV Brasil.

Porque interessante e necessário sempre foi, no lastimável contexto televisivo que nos é oferecido; só que a direção das emissoras, recentemente agrupadas na TV Brasil, oferecia uma programação um tanto ou quanto confusa, que tirava um pouco da paciência e da disposição do telespectador. Ainda falta enriquecer e diversificar um pouco o conteúdo, e dar um pouco mais de harmonia e agilidade à grade de programação, mas a TV Brasil está no caminho certo.
Voltando ao programa do Saulo, são apresentações de violeiros, que o apresentador conhece pelo Brasil afora, mescladas de conversas amenas mas consistentes, numa gostosa e equilibrada mistura de muita música, alguma informação e uma relaxante convivência com a simplicidade e a autenticidade de nossos artistas populares. Vida longa às violas de Saulo Laranjeiras na TV Brasil!
Roberto Soares Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário