13/09/2010

um outro 11 de setembro

Basta refletir um pouco sobre as imagens e as palavras abaixo para poder entender muito bem porque os americanos foram alvo de ataques  em 11 de setembro de 2001.




Claro, resta saber até onde foram os muçulmanos da Al-Qaeda os responsáveis pela assombrosa eficiência do ataque, e até onde as coisas foram facilitadas, incentivadas ou direcionadas pelas obscuras articulações do obscuro poder militar-industrial dos Estados Unidos. A respeito de uma suposta armação por parte do próprio governo americano, o que não faltam são vídeos, reportagens, suspeitas, e um monte de perguntas sem respostas.
Uma simples pesquisa no YouTube com a expressão 'farsa do 11 de setembro' retorna com cerca de 700 resultados. Um texto recente está na página resistir, afirmando que Bin Laden estava internado num hospital do Paquistão (aliado dos Estados Unidos) no dia dos atentados; ou seja, completamente à disposição do governo americano à época, sem necessidade do sangrento ataque ao Afeganistão. Para quem se interessar mais por essa ainda mal contada história:
onde estava osama...

casonão consiga acessar o vídeo acima, clique abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=7vrSq4cievs&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário