28/03/2011

poesia com torresmo

Quem gosta de poesia pode conhecer esse projeto da ABDIC junto com o bar KABECOS. O primeiro encontro acontece agora , dia 05 de abril.

 POESIA COM TORRESMO: ASSOCIAÇÃO PROMOVERÁ SARAU...
por Pettersen Filho, extraido do site da abdic 

Dando vazão à uma de suas Clausulas Estatutárias a ABDIC, Associação Brasileira de Defesa do Indivíduo e da Cidadania , acaba de firmar Parceira Cultural com o Kabéco`s, Bar e restaurante, localizado à Avenida Rio Branco , bairro Santa Lúcia, em Vitória/ES, onde celebrarão toda primeira terça feira do mês evento cultural chamado POESIA COM TORRESMO NO KABÉCO`S.

Evento que promete tornar-se tradição, reunirá, como dito, a cada primeira Terça Feira, de todo mês, a começar agora, no dia 05 de Abril, a partir das 19:00 hs, até as 23:00. Poetas, músicos e outros artistas, além de ser aberto ao público, para ouvir boa musica popular brasileira, entre um recital e outro de poesia, também aberto ao público.

Escolhendo a data a dedo, por ser terça feira um dia mais tranqüilo, e possibilitando que o público possa abastecer-se de uma boa cerveja gelada, enquanto acompanha o evento, tudo bem acompanhado por um apetitoso Feijão Tropeiro, tão bem servido pela casa, a parceria de fato promete prosperar...

Para esse primeiro da  está prevista a prticipação do cntor e cmpositor Chinna Bahia, com bnquinho e vola.

Então, não percam: Terça Feira, 05 de Abril,  POESIA COM TORRESMO NO KABÉCO`S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário