03/06/2014

black bloc esclarece


Antes de iniciar esse texto que está sendo divulgado por algumas páginas que divulgam ações da tática black bloc em sp, iremos dar algumas infos pra vocês sobre oque aconteceu com a Black Bloc SP Fase II e a Black Bloc SP de 55mil.

As duas páginas foram simplesmente desativadas em menos de 48 horas com a desculpa de Nudez e incentivo ao vandalismo (algo assim), e nós nunca incentivamos nada, como todos sabem. Depois disso eles bloquearam os admins e por isso estamos um pouco parados (em postagens, claro.) Daí decidimos criar a fase III porque algumas pessoas estavam pedindo e, por puro medo, eles já estão bloqueando-a e já removeram a capa, sendo que essa capa que foi removida ficou meses nas outras duas páginas... Ou seja: estão querendo desarticular a tática aqui em sampa, mas, surpresa!
-----------------------------------------------------------------
NINGUÉM DEPENDE DE PORRA DE PÁGINA ALGUMA, SEUS FASCISTAS DE MERDA!
-----------------------------------------------------------------
Nós poderíamos escrever um texto enorme aqui dando resposta a mídia, mas estamos cagando pra ela e também estamos cagando pra Black Mídia que vem com desculpa de achar que a mídia vai fazer uma matéria séria, mas na real quer atenção nessa porra!
(Em relação a divulgar informações sobre oque vai ser feito na copa, vamos indicar pra vocês o manual do Guerrilheiro Urbano. Lá tem bem explicado oque acontece com quem fala muito. E entenda essa parte da forma que quiser.)

Bom, é isso. Vamos ao texto!

Comunicado a todos os adeptos e simpatizantes da tática Black Bloc SP :

Sobre a matéria falaciosa do jornal Estado de São Paulo e da suposta "entrevista Black Bloc" não tem muito o que falar na verdade, até porque já é algo que todos sabem mas fingem que não sabem.

Black Bloc promete caos na copa com ajuda do PCC?

Lembro que no ano passado nós comentamos aqui sobre uma reportagem vinculada no fantástico em que o PCC afirmava categoricamente que se eles não quisessem em conversas gravadas "não haveria copa do mundo" (sic) Lembro tbém que fizemos uma observação que tentariam vincular a tática Black Bloc com o PCC no qual "faríamos" uma espécie de parceria para tentar barrar a copa, esse falácia já é bem conhecida nesses meios de comunicação, querem propagar informações falsas a todo o custo para justificar ações mais ostensivas por parte do estado para criminalizar manifestantes e simpatizantes da tática Black Bloc.

Não tem como o Black Bloc dar entrevista pq o Black Bloc é tática de manifestação e não um grupo organizado. Não se deixe levar por declarações falaciosas do Estado de São Paulo e derivados.

Não existe Black Bloc fora da manifestação. Não existe o indivíduo Black Bloc, existem pessoas que durante uma manifestação usam táticas Black Bloc. Só isso, se disserem ou afirmarem algo além disso é mentira. 

 http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,black-blocs-prometem-caos-na-copa-com-ajuda-do-pcc,1503308


*******************

extraído do facebook de black bloc sp fase III