16/06/2011

marcha da liberdade em vitória

Dia 18 de Junho, saindo da UFES, a partir das 14 horas 
Trechos da convocação da Marcha:
Você tem poder! Nossa maior arma é a conscientização. Faça um vídeo, divulgue nas suas redes sociais, arme sua intervenção, converse em casa, no almoço do trabalho, no intervalo da escola. Compartilhe suas propostas nas paredes, no seu blog, no seu mural. Reúna-se localmente, convoque seus amigos, erga suas bandeiras, vá às ruas.
Estamos diante de um momento histórico global. Pela primeira vez, temos chance real de conquistar a liberdade. O mundo está despertando. Vamos mostrar que brasileiro sabe protestar. Levante-se do sofá e vá à luta. Vamos juntos construir o mundo que queremos!
********************
Não somos uma organização. Não somos um partido. Não somos virtuais. Somos uma rede. Somos REAIS. Conectados, abertos, interdependentes, transversais, digitais e de carne e osso.
 Não temos cartilhas. Não temos armas, nem ódio. Não respondemos à autoridade. Respondemos aos nossos sonhos, nossas consciências e corações. Temos poucas certezas. E uma crença: de que a liberdade é uma obra em eterna construção. E que a liberdade de expressão é o chão onde todas as outras liberdades serão erguidas: De credo, de assembléia, de amor, de posições políticas, de orientações sexuais, de cognição, de ir e vir... e de resistir.

 E é por isso que foi convocamos qualquer um que tenha uma razão para marchar, que se junte a nós no sábado para a primeira #MarchadaLiberdade.
 Em casa, somos poucos. Juntos, somos todos. E esta cidade é nossa!
Leia a divulgação completa aqui

Rumo à Greve Mundial... E este planeta é nosso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário