27/10/2010

abortar a mentira e o medo: um basta aos intolerantes

A se julgar pela reportagem abaixo, parece que finalmente teremos um basta aos intolerantes disfarçadas de moralistas, de devotos e devotas religiosas e disfarçadas de defensores da vida.
E, aí sim, os raivosos e intolerantes poderão acusar o povo brasileiro de ter votado no aborto, mas não no aborto da vida e sim votado no aborto da ignorância, no aborto da imbecilidade moralista, no aborto da intolerância e do preconceito, no aborto do medo das mudanças, no aborto da religiosidade dos pobres de espírito (não confundir religiosidade com religião.

Leiam a matéria, que extraí do Yahoo.

No mais, já que o disciurso morqalista e religioso tomou o lugar do debate político sério, vamos de citações bíblicas:
Pai, perdoai-os e perdoai-as, eles e elas não sabem o que dizem sobre a Dilma.
*********
Agência Estado, 27 de outubro de 2010 11:06
CNT/Sensus: Dilma lidera com 51,9% e Serra tem 36,7%

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, tem 51,9% das intenções de voto, ante 36,7% de seu adversário, o tucano José Serra, segundo pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta manhã. A vantagem de Dilma para Serra aumentou de cinco pontos porcentuais da pesquisa anterior, na semana passada, para 15,2 pontos agora. No levantamento anterior, Dilma tinha 46,8% e Serra, 41,8%.

Ao se considerar somente os votos válidos - o que exclui nulos e brancos e se redistribui os indecisos proporcionalmente, Dilma tem 58,6% e Serra, 41,4%. A rejeição à candidata petista caiu de 35,2% da pesquisa anterior para 32,5%. Já a rejeição a Serra subiu de 39,8% para 43%.

O levantamento, com margem de erro de 2,2 pontos porcentuais, foi feito com dois mil eleitores, entre os dias 23 e 25 de outubro, em 136 municípios e foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 37609/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário